Ir para conteúdo
Seja bem vindo(a) Visitante!

Junte-se a nós agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado e, portanto, muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então, o que você está esperando?

Perfect City RPG

Quer saber tudo oque está sendo feito no servidor ? então acesse nosso Devlogs

StokPlays

beta Jornal Perfect City - Edição #05

Recommended Posts

Axx2QYJ.png

Quem diria em, pra quem pensou que eu tinha sumido, estou aqui novamente para começarmos a Edição #05.

No entando, várias pessoas pediram pra que essa Edição saisse o quanto antes possivel, vocês podem ver a quantidade de pessoas que me floodaram para continuar abaixo:
67ynrLj.png

Viram só a quantidade? Não consigo nem contar!
Bom, eu sou o Marcelo e estamos iniciando uma nova Edição do Jornal PFC ! Vem comigo nessa jornada.

ACIDENTE... (Ou não... O que aconteceu aqui?)

7kLCeTB.png
iyTLC9J.png

Certas coisas que acontecem nesse Jornal, não podem ser explicadas.
Além do fato de como eu consigo achar noticia em coisas simples.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUPER SALTO.

Esse acontecimento aconteceu próximo a BaySide, na cidade de Las Venturas,
em uma área um pouco mais afastada da civilização (cassinos, casas e ruas asfaltadas).

S4hfDFH.png
Eu sei que você ta louco pra ver o resultado desse salto, mas vai ter que ler até o final
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TEMOS QUE FALAR BAIXO, PARA ELA NÃO FICAR COM RAIVA E ME BATER.

Quando a minha mãe pega o carro pra dirigir, eu já chego a tremer nas base.
Porque só quem tava lá conseguia sentir o quão perto da morte é estar...
Não acredita em mim né? Mas eu sou Jornalista, e sempre tenho provas:

4Pq9KB6.png
Ela dirige muito mal, eu sempre tenho a sensação de que vou morrer em algum dos passeios com ela no volante.

VÍTIMA DAS DORGAS

Essa semana o IrmaoDoMarqueS ofereceu droga a seu sobrinho menor de idade MarceloSTKP dizendo que era bala, por ele ser pequeno, não sabia que era algo ruim e aceitou. Os pais do menino chegaram bem a tempo e viram o filho caido no chão, então o Pai do garoto sacou uma Minigun e deu um Sacode no IrmaoDoMarqueS, veja a cena:

rstvqAo.png
dgsOxrq.png

Casos de Policia.

Eu não consigo achar uma boa explicação para essa imagem, então deixo a vocês que tirem suas próprias conclusões... Agradecemos se o próprio @MarqueS nos ajuda-se a entender o que aconteceu:
BBb2C69.png

xUZtnje.png

Mitagem

Consegui fazer isso sem querer, quando eu fui pousar notei que algo de errado não estava certo e quando olhei para o avião, para minha surpresa, eu pousei sem as rodas. (Tentei fazer outras vezes, mas o avião sempre explodia) e dessa vez eu fiz sem perceber.

9GVZmUH.png
WdXZQTq.png
p7RlZJW.png
Consegui até terminar minha entrega e decolar depois.

Curiosidade

Vocês sabiam que existe o SubWay no GTA San Andreas ? e antes que pensem que esse SubWay que estou falando é "Metrô", estou falando sobre aquela rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas:
Subway-logo_2002.png

A Logo na vida real 

2wCqg3M.png
A Logo no GTA San Andreas

Como podem ver, a presença das cores Verde, Amarela e Branca são presentes em ambas as "marcas", tanto na real quanto na fictícia. Além da permanencia da primeira palavra "Sub".

O restaurante pode ser encontrado na seguinte localização:

a3HmgdU.png

Los Santos, Market, próximo a Praia de Santa Maria na rua da calçada da fama (ou perto).

Vazou a cor da Profissão Aposentado

Dependendo da época que você está lendo esse Jornal, enquanto ele está sendo escrito (20/08/2017) a profissão Aposentado ainda não existe, contudo foi vazado a cor dessa profissão por um Administrador do server.

3XK6NRw.png
Bkne71P.png

Minha Família

Essa é minha família, meu pai @NelsonC. e minha mãe @BiaLopes. Irei contar a vocês como é fazer parte dela.
Ou melhor... As imagens irão contar.

Nós fazemos vários passeios pelo estado de San Andreas.
4ntTRgu.png
ljol20c.png
r4EuOEl.png

Várias coisas acontecem, coisas engraçadas.
Engraçadas pra vocês que tão lendo, porque eu quase apanho.

fQ8iR49.png
52pCPGd.png
wSCDxNr.png
n8A1xCM.png
TJ6TIfF.png
h0sSoju.png
dOszu52.png

Tem também as vezes que pessoas tentam me ensinar coisas erradas

IbB85GB.png
M6s3MHA.png
roVpMBr.png
9zcIMGc.png
7wNKwUY.png
YcxICA0.png
ejizH9d.png

Tem também as vezes que se reúne a galera pro churrasco e rola aquelas histórias engraçadas.

VOCÊ ESTÁ PRESTES A LER UMA REVELAÇÃO A RESPEITO DE NELSONC.
Caso a imagem fique pequena sugiro que clique nela normalmente, ou com o botão direito e selecione "Abrir imagem em uma nova Guia".

bRWh8cc.png

O Salto

Achou que eu tinha esquecido né? Pois bem, aqui está o tão esperado salto de carro... Eu acho que de fato eu que não esqueci, e sim vocês que esqueceram porque esse salto não cria tanta expectativa, mas vamos lá:

YAKYOgP.png
W77AHHi.png
cZHHGC1.png
046VidF.png
zhf1nz9.png

Espera! Espera! Espera! Para tudo... Porque algumas pessoas estavam presentes em algumas e em outras prints elas simplesmente sumiram!? Como assim, o que aconteceu!?
Tenho
2 Teorias...

1ª Teoria: Várias terras se passam ao mesmo tempo, no mesmo lugar e vão na mesma velocidade que não podemos ver umas as outras, no caso isso é conhecido como Universo Paralelo, quer dizer que o carro foi tão rapido que algumas pessoas foram para... Outra dimensão??

2ª Teoria: I L L U M I N A T T I             C O N F I R M A D O

E chega ao fim nosso Jornal, obrigado por ler até aqui.
Até a próxima Edição!

PROCURE ESSE ICONE vhJZe8r.png&key=edf6a249e57eff5dad5fa646 CLIQUE EM REPUTAR <3

• Gosto 5
  • Haha 2
  • Aprovado 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1°- Nem eu sei explicar sobre a "perseguição" brisa foi muita iniciei perseguição comigo mesmo rs.

2°- Será que é marrom a cor de aposentado, quando for desenvolvida essa profissão? 👀 fique ligado nas próximas notícia, no Perfect City News. :D

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito top mano :af: sensacional, jornalismo de 1° melhor que o datena. 

0XNhkPs.jpg

Editado por Mattheusz LLC
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa edição sempre proporcionando minhas risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansioso para a próxima ^_^

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.